quarta-feira, dezembro 07, 2005

Estátua de Mourinho

Uma estátua de cera de Mourinho vai passar a estar disponível no museu Madame Tussaud. As inglesas já andam a reclamar, para além das visitas de grupo, visitas privadas à estátua.
Parece que os bonecos de cera agora vêm com uma anatomia tão aproximada da realidade, quanto os novos “bonecos-tipo-nenuco” dos anúncios de Natal.
Tão aproximada da realidade que parece que só uma a uma é que as mulheres conseguem encontrar alguma coisa debaixo do famoso sobretudo cinzento.

(Para quem não viu o fantástico anúncio, de referir que o brinquedo exibe um protuberante apêndice genital, em grande plano. Na fotografia seguinte uma mão aproxima-se, agarra o órgão e acaricia-o - educação sexual para crianças de 6 anos, ou Bibi versão comercial?)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De facto não th duvidas k o Sr. Mourinho merece muita coisa, mas estarmos a falar de uma estátua parece-me um pouco exagerado.
Não kero kom isto estar a retirar-lhe o mérito pela carreira construida por cá e agora lá fora, contudo, axo k o Sr. tem jeito pra coisa mas acima de tudo pra fazer dinheiro...
Relativamente ao k estará por baixo do sobretudo á k ter cautela visto estarmos a falar de Terras de Sua Majestade, o frio k lá está deve ser de enrrejelar kkr um e a aproximação da realidade pode ser msm excelente!

O anuncio do boneco-tipo-nenuco ainda não tive oportunidade de ver, nem seker ouvi falar...todavia, deve ser mais uma dakelas aberrações publicitária k não ligam a valores éticos/morais....mas td bem, há-de haver alguem de direito atento a essas situações.

Cumprimentos Tripas


PS: Susana, pra ti os meus parabens!!!
Pelo k me dás a conhecer há aki muita coisa com valor...surpreendeste pl positiva, tá muito giro!

14:05  

Enviar um comentário

<< Home