sexta-feira, dezembro 02, 2005

Quioto

Parece que Portugal corre o risco de vir a ser multado em 2 milhões de euros por incumprimento do protocolo de Quioto.
Parece que a dieta mediterrânica praticada em Portugal anda a provocar um aumento considerável na emissão de gases tóxicos para a atmosfera. Cientistas procuram descobrir se isto se deve a um aumento do consumo de rancho ou de feijoada à brasileira.
Em Inglaterra a emissão de gases tem diminuído, dada a redução no consumo de baked beans, em resultado do sucesso da dieta da sopa.
Nos E.U.A tem-se verificado um aumento destes gases tóxicos, consequência dos péssimos hábitos alimentares da população e do mau hálito de Bush.
Aliás, Bush foi secretamente proibido de tossir uma vez que o cheiro provocava fenómenos meteorológicos extremos na costa a sudoeste do país. Estes fenómenos revelaram-se particularmente letais para as comunidades de “americanos-com-ancestrais-africanos”, para grande tristeza de Barbara Bush, que é tão amiga deles.
Vale a pena referir que Bush não aceitou o protocolo de Quioto por recomendação do seu dentista e do seu contabilista, que profetizaram as multas que viriam por aí.