sexta-feira, abril 28, 2006

Turismo Radioactivo


Passaram 20 anos sobre a explosão do reactor 4 de Chernobyl e não faltaram formas de o assinalar. Nem de propósito, calhou em fase de crise petrolífera de tal forma má, que cá no nosso Portugal resolveram assinalar a vintena com o ressuscitar da ideia de um reactor português. Muitos são a favor e muitos são contra. O receio de uma explosão como a de Chernoby, tal como a radiação, é altamente tóxico e propaga-se com o vento. Mas apesar de tudo e vendo bem é só vantagens. Portugal já é um destino turístico, e, caso o reactor tuga venha a explodir, sempre temos uma nova coqueluche a atrair gente endinheiradamente mórbida para cá.

5 Comments:

Blogger Arnaldoooooo said...

Eu até concordo....why not....

22:11  
Blogger Slope said...

Desde que os americanos não resolvam por-nos no eixo-do-mal e dizer que nós queremos é fabricar bombas nucleares para dominar o mundo...eu também.

14:47  
Blogger Arnaldoooooo said...

k é feito de ti????

22:12  
Blogger Sérgio Xavier said...

Onde é que andas pah?! Dá-me cá o teu mail que eu tenho umas coisas para te enviar. (xs@netcabo.pt)

Bisous

17:05  
Blogger Slope said...

Voltei meus amigos, voltei.
Fica aqui então o mail para quem quiser:

slope@netcabo.pt

22:27  

Enviar um comentário

<< Home