quarta-feira, abril 26, 2006

Mania da Perseguição?

Valentim Loureiro sente-se perseguido. Afirmou e reafirmou esta sensação persecutória.
É pena que seja tão perseguido mas, apesar de tudo, nunca apanhado.

3 Comments:

Blogger Arnaldoooooo said...

E pode-se juntar o filho....desde os tempos que ele tinha uma banda...os Bangs?

21:47  
Anonymous Anónimo said...

Andei muito tempo desaparecido (atenção que não é perseguido!), por motivos profissionais....mas o bom filho á casa torna e aqui tou pra mais um bem dizer...ou não!

Relativamente a este senhor a palavra que o melhor classifica é CORRUPÇÃO! Como é que é possivel uma pessoa ser acusada de tanta coisa e sair dali como se nada se passasse...ah foi um engano ou as provas não foram concludentes! Por amor de Deus já sou crescidinho pra ouvir histórias....e mais, quem comprou a Presidencia da Câmara de Gondomar não fui eu!
Oferta a todas as pessoas da freguesia de máquinas de lavar, frigorificos, televisões....mas ó mh gente eu pergunto em troca de quê? pq afinal é aí que tá a questão ....pois VOTOS e mais votos, granda democrata....eu xamo a isto não olhar a meios pra atingir fins! Puro e Duro!

Mas enfim, o sr. teve educação militar e mais vale quebrar que torcer.....e convém dizer que as histórias do passado tb nã abonam muito e é melhor nem sequer falar, esse senhor parava o carro junto á cantina e era vê-lo sair a de carro em que as palas do msm roçavam no chão de tanta coisa que desviava a seu belo prazer....mas isto são só pormenores!

E diz ele que é perseguido? Eu axo que de perseguição nunca teve nada, tb agora já era xato o homem apanhar qqr pena....deve ser no fundo esse o pensamento...

O filho lá tá enfiado com um granda tacho....no Boavista! Também aquilo é de pequenino que torce o pepino e há que aprender com o pai as artimanhas de desviar o que ás vezes tá a mais....dinheiros....

Como me lembro dos BAN ! Aventuras quero mais.....boa musica! de gritos!
As aventuras continuam aí e nunca serão demais!

Cumprimentos a todos....

Tripas

PS: Pra ti um bj sempre especial....

17:59  
Anonymous Anónimo said...

Agora que dedico largos minutos da minha vida a este blog sinto que as coisas estão paradas....Susana, põe a coisa em andamento que a malta está sedenta de escrita!

Fica bem, 1 beijo....

Tripas

09:15  

Enviar um comentário

<< Home