terça-feira, dezembro 20, 2005

Campeonato Europeu Sub-21

Para calar as vozes que argumentavam a inutilidade do investimento do Euro 2004, lá se arranjou um novo evento. Os portugueses irão novamente testar as suas capacidades de bons anfitriões e interagir com os estrangeiros e estrangeiras (particular atenção para as “bifas”, ou não fossem os nossos machos extremamente latinos).
A questão que se coloca é como atrair os jovens aos estádios.
Meus amigos, é muito simples. Para começar, assegurem aos jovens a ausência do Bibi. Depois, e uma vez que nesta faixa etária os frigoríficos não são produtivos, deve-se anunciar a distribuição de um pacote (à laia de Kit do Benfica) composto por: uma ganza, uma litrosa de cerveja e um daqueles jogos Hentai (isto garantirá 90% da população masculina entre os 13 e os 55 anos).
Mais simples ainda: metam lá no meio a Joana Amaral Dias (garantirá 72% da população masculinas, ou seja, todos os homens hetero).
Não se preocupem com as mulheres, o espectáculo em si promete um enorme número de espectadoras.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais 1 grande evento!!! E Portugal sempre na linha da frente, contudo, a minha opinião em relação a estas coisas (k já vêm desde a expo) é k o custo-beneficio deixa muito a desejar.

O projecto é sempre muito bom , as ideias também....mas kem fica á frente destas coisas acaba sempre por estragar tudo! Ás vezes imagino o retorno k coisas desta envergadura devem ter e pergunto-me: O Guitto???
É de certeza canalizado para outras prioridades....tipo, saco azul?! e depois disto vem sabe-se lá mais o kê...ora posto isto, o Português k se interessa pelos assuntos da Nação só tem é k ficar desanimado!
O que expões aki é interessante pra enchermos esses estádios de malta jovem, cedenta de festança e bebedeira pk o desporto em si é o k menos interessa...

Atenção k é importante dotar esses majestosos estádios de recantos importantes pra kem keira pernoitar ou ter momentos de intensa loucura!!! É k com tantas "bifas" temos de criar condições suficientes para o momento ser perfeito....temos ganza, litrosa, etcs...faltando a tal caminha redonda!

Fora de brincadeiras, a realidade é k teremos pra Primavera de 2006 mais momentos únicos de boa disposição e alegria...e k Portugal ganhe!!!

Cumprimentos,

Tripas

14:13  

Enviar um comentário

<< Home