quarta-feira, abril 02, 2008

Auto-Humor

Hoje lembrei-me que estou desempregada. Estou desempregada há muito tempo. Estou mesmo muito desempregada…
Estou tão desempregada que pesquisei no Google a palavra desemprego e apareceu um site com a minha morada.
Estou tão, mas tão desempregada, que só consigo ir comer fora se levar um Tupperware com a minha própria comida.
Tenho de arranjar emprego, mas estou desempregada há tanto tempo que, quando chego às agências, mandam-me para a fila das reformas.
Estou tão desempregada que as empresas já me pagam para não lhes enviar mais currículos.
Tenho mandado tantos currículos, que o funcionário dos correios pensa que eu me ando a fazer a ele.
Na verdade, devo ter um ar tão intenso de desempregada, que outro dia estava ao pé de um parque de estacionamento, alguém veio ter comigo, e deu-me 1 euro…