sábado, março 18, 2006

Cedências Mainstream

Ao que parece, o meu olhar sobranceiro sobre estas cenas em cadeia, não era mais do que um forte e decadente desejo de participar. Obrigada pelo convite.

O que estava a fazer há 10 anos atrás?

A curtir a liberdade da adolescência em cima da minha LC, viver o meu primeiro amor em toda a sua plenitude, a armar-me em rebelde angelical depressiva tipo “I love myself and I want to die”, e a compor com amigos umas coisas a que chamávamos música.

O que estava a fazer o ano passado?

Umas merdas para ver se este ano conseguia ter algo para fazer.

Cinco snacks que gosto:

Chocolate, requeijão com mel, tostas mistas, chocolate e alguma fruta ou arroz tufado (para compensar os primeiros).

Cinco músicas cuja letra conheço de cor:

Dartacão (banda Sonora), Dunas (GNR), Like a Virgin (Madonna), Smells like Teen Spirit (Nirvana), e Amor de Água Fresca (Dina).

Cinco coisas que faria se fosse milionário:

- Comprava uns sapatos com tacão para o Marques Mendes,
- Oferecia uma embalagem de Cerebrum ao Mário Soares,
- Recolhia todos os animais que visse pela frente de forma desenfreada e contratava a Júlia Pinheiro para tomar conta deles,
- Pagava a todos os cirurgiões plásticos para estarem quietos e deixarem a Lili Caneças envelhecer com alguma dignidade,
- Contratava o Cavaco para meu 2 em 1: cabide e contabilista pessoal.

Cinco coisas que gosto de fazer:

Dormir, coçar-me no sofá, desporto, viajar sem rumo, cozinhar, comer, nadar debaixo de água, sonhar que estou a voar, aprender, e algo que costuma ser melhor a dois. (Sei que eram só cinco mas não me contive.)

Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:

Saias em balão com um elástico em baixo, All Stars com atacadores fluorescentes, calças de cintura subida, sapatinhos de verniz, t-shirts dos Guns n’Roses. (E fatos de Abelha Maia no meio do Bairro Alto…mas esta parte será sempre negada até à morte.)

Cinco "brinquedos" favoritos:

Os patins em linha, o laptop, os gatos, a guitarra e a imaginação.
Passo o desafio a:

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande desafio que te fizeram aqui...e parece-me desde já que o superas-te! Boas discrições... e como me lembro da tua LC cor de rosa...era sempre a abrir!

Tempos malucos...os planos eram sempre feitos em nome do grupo, havia sempre algo pra fazer. E por falar em musica, deixas-te de cantar ou quê...

Eu já há muito tempo que não vinha aqui, mas o trabalho consome-me muito tempo...não mata mas moe!
Queria deixar cumprimentos para todos e um especial para ti...Susana

Tripas

09:23  
Blogger Slope said...

Havemos de pôr a conversa em dia...Vai dando notícias.

17:35  
Blogger Sérgio Xavier said...

Epá!

Gostei do teu!

Agora não posso fazer o meu, mas obrigado! Quando tiver tempo posto o devido!

Bisous

12:54  

Enviar um comentário

<< Home