quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Pacto à Japonês

Segundo um artigo publicado a semana passada, o número de Japoneses que se suicidam tem aumentado drasticamente. Parece que os indivíduos travam conhecimento através da Internet e estabelecem pactos de morte. Este mês foram encontrados seis enfiados dentro de um carro.
Se fosse em Portugal a EMEL teria certamente bloqueado o carro. Mortos ou não, estavam estacionados.
Já é possível os utentes contrariados (de preferência vivos) reclamarem junto do Centro de Arbitragem de Conflitos, o que, segundo uma vereadora permite “Contornar este mal-estar e ir ao encontro das preocupações das pessoas”.
Meus amigos, a preocupação das pessoas é que a EMEL vá ao encontro dos carros cheios de japoneses suicidas, faça uns pactos com eles e deixe os lisboetas em paz. Isso sim, traria um enorme bem-estar.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Feijões verdes do c@r@£h0... Quem anda de metro em matutinas horas vê essas hordas de lemingues esverdeados com aparelhómetros á cintura, orgulhosos com as suas armas de intervenção multória. Falam despreocupados e ignoram os olhares de desdém de todos os que já pensaram em atropelá-los num momento de vingança divina. Eu já tentei...

P.A.

20:45  
Blogger Slope said...

Lamento que não tenhas sido bem sucedido, sempre era menos um. Eles são manhosos e fazem-me lembrar um programa de dá na 2, com um masoquista impossível que gosta de ser mordido por todos os tipos de insectos, que outro dia explicava que os pulgões de reproduzem como só os pulgões verdes conseguem e por clonagem.
Estou convencida que os funcionários da EMEL são o resultado de alguma experiência de animais trangénicos que correu profundamente mal.
Mas pronto, sempre conseguiram encontrar neles alguma utilidade.

21:41  

Enviar um comentário

<< Home