terça-feira, janeiro 24, 2006

Rescaldo


Depois de Sócrates ter dado, literalmente, o corte a Manuel Alegre durante o seu discurso (a acrescentar à lista de “cortes” desta campanha), o PS lá se lembrou que o candidato “não oficial” é vice-presidente da Assembleia da Republica e seu Deputado.
Foi pena que tenha sido só agora, mas sempre ajuda a salvar a cara da vergonha de tão mau perder: “Não é o nosso vencedor, mas é um vencedor que é nosso!”
O próprio Sócrates declarou que foi por acidente que falou por cima de Alegre, e que quer ser amigo e brincar bem. Sócrates não gosta de perder a bola, mas agora é o outro menino que a tem: “Ok a bola não é minha, é tua. Mas não pode ser… nossa?”
Estas coisas de infantes mimados…
Manuel Alegre referiu o seu resultado revolucionário como sendo um “milagre cívico”, e eu passei a acreditar em milagres. E o homem nem teve de ganhar.
Soares parece ter-se enfiado num buraco. Nunca mais o vi…


Momentos:

Cavaco e Soares a tocarem bombo, imagens bonitas das suas campanhas que me deixaram emocionada.
Soares infelizmente pouco mais irá “bombar”, mas Cavaco, com a sua falta de ritmo crónica compensada por golpes vigorosos no bombo, tem potencial para fazer “um pandeiro” de certos rabos socialistas (expressão nortenha maravilhosa que, com prazer, tenho oportunidade de aplicar, e que significa basicamente, “f….-lhes o cu todo”. Há quem diga que até vão gostar….).

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Realmente um alivío para todos o fim desta campanha, igual a tantas outras...Não nos trouxe nada de novo apenas uma constatação, de facto em Portugal a ausência de politicos de uma nova vaga é realmente assombrosa!!!

Volta-se a dizer mal de tudo e de todos e vota-se sempre nos mesmos, axo k um grito de revolta era o k mais precisavamos neste momento antes k isto caia msm num poço sem fundo...DIGAM NÃO AO VOTO ÚTIL!!!

Tenho que me conformar, no entanto, que dadas as opções não poderiamos esperar outro desfecho....e pra kem esperava milagres, isso só msm em Fátima! Parabéns ao Dr. Manuel Alegre que conseguiu dar um "arzinho" da sua graça, soltando e espicaçando consciências....

Relativamente ao Dr. Mário Soares.....apenas, SOARES É FIXE! É o que me ocorre...ironia q.b.

E posto isto, mais uma vez se fez Democracia neste país tão "suigeneris" e com tanta coisa pelo menos pra rir...
Espero que nas próximas continuamos aqui, com o mesmo rigor, isenção e olhar critico que nos caracteriza! Da minha parte confeso que fico saudades, mas há sempre a Contra Informação pra matar saudades...

Cumprimentos, TRIPAS


PS: Para ti Susana, apesar de atrasados muitos parabéns e qts muitos! Não deu msm para aparecer e torna-se ainda mais complicado quando não tenho o teu nº de telefone?!
1 beijo pra ti e até 1 dia que nos encontraremos cm em tantas vezes...

09:27  

Enviar um comentário

<< Home